13/04/2013

Reclamação: Batom Brilliance Avon

     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bem, o post de hoje não é na verdade um desabafo meu. Sabe quando você compra uma coisa que assim que chega parece maravilhoso e depois de um tempo mostra uma defeito muito chato? Pois é, aconteceu isso comigo quando comprei um batom da marca AVON que lançaram ano passado, é o da linha Ultra Color Rich Brilliance lipstick. Assim que eu o vi pela primeira vez no catálogo pirei, achei a embalagem linda e as cores maravilhosas, comprei um pra testar e quando chegou fiquei encantada, o batom é lindo!A embalagem é rosa metálico com uma faixa prateada tendo gravada o nome da marca, vem 3,6 gramas, o meu é a cor Pink, é um rosa com brilhinhos azuis, lilás e rosas bem discretos e quando a gente passa na boca ele fica como um gloss, você sente os lábios macios, a cor fica bem suave e mostra bastante os brilhinhos. Porém por ele ser assim é muito mole, não sei explicar como, mas toda vez que eu ia passar sentia que ele estava derretendo, ia encostando nas bordas da embalagem, eu tentava arrumar, quebrou um pouco no comecinho o e ele foi ficando deformado, eu tenho até vergonha de levá-lo na bolsa porque a embalagem é linda, mas meu batom... É melhor verem nas fotos:


     Embalagem linda não acham?  

Mas olhem como meu batom ficou depois de poucos meses :-(

Olhem as marcas que ficaram de quando ele ia encostando nas bordas e a parte quebrada no comecinho.


     Olhem como fica lindo nos lábios, é como um gloss mesmo. Foi a primeira vez que aconteceu isso comigo. Tenho vários batons da Avon e amo todos eles, mas acho que a marca deve melhorar a textura dessa linha, não sei se isso aconteceu apenas comigo ou com mais alguém, mas enfim, vou ter que usá-lo assim mesmo, fazer o que né kkkkkk.
     Bom gente, esse foi o meu desabafo, espero não ter sido chata kkkkk queria saber se mais alguém teve problemas com essa linha, me contem nos comentários. Fiquem com Deus e até a próxima.



                                                                                                                                          Beijokas 






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é Jéssica, ficou muito feio, mas eu ainda o uso assim mesmo.
      Obrigada por comentar.
      Beijokas ♥

      Excluir
  2. Poxxaaa!Que chato...
    Será que não foi a forma que você armazenou?
    Ás vezes, acontece da gente levar um batom na bolsa, e de acordo com a temperatura ambiente ele derrete ou fica mole.Depois que isso acontece, mesmo não expondo esse mesmo produto a outras temperaturas, ele não voltará a sua consistência original.
    Minha mãe tem um batom dessa linha, ele tá perfeito, também pode ser um erro no lote do seu.Entra em contato com a Avon, e fez uma reclamação ou pergunta se isso é comum acontecer...Boa sorte!

    Beijos querida,

    Amandha Lima.
    http://bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O armazeno da mesma forma que os outros e só aconteceu com ele, nem os batons mais cremosos da AVON ficam assim, pode ter sido um problema com o lote. Obrigada por comentar gata
      Beijokas ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!