03/04/2013

Make da cliente

     Olá gente, tudo bem? Voltei pra mostrar pra vocês mais uma cliente que maquiei e que  permitiu tirar fotos para o blog, na verdade ela não é bem uma cliente, ela é uma amiga louca que eu tenho chamada Vanessa kkkkkkkkkkk ela foi a um show no ultimo sábado e me pediu uma maquiagem usando as sombras prata, lilás e azul de um quarteto da AVON que agora não me recordo o nome (perdão) e assim o fiz. Peço desculpas pelas fotos, é que a iluminação foi pouca e elas não saíram tão nítidas, mas eu quis mostrar pra  vocês assim mesmo. Nessa maquiagem também usei um glitter bem fino e lindo que Vanessa possui da marca RACCO , mas infelizmente nas fotos não deu pra ver. Vamos conferir:



     Passei fixador de sombras na pálpebra, depois apliquei sombra prata em toda a pálpebra, fiz o côncavo com o roxinho e esfumei pra ficar suave, apliquei um pouco do azul apenas no cantinho externo, bem pouquinho apenas para dar um pouco de profundidade e voltei a esfumar bem, delineador bem fininho, lápis preto na linha d'água, máscara de cílios e podem acreditar, apliquei o Glitter fininho em cima da sombra prata, mas a foto não mostrou. Base liquida, corretivo em bastão, pó compacto, blush rosa queimadinho e um gloss com cor.


     E aí gostaram? É bom ver um rosto diferente por aqui não é? kkkkkkk 
     E é isso gente, foi um post rapidinho, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima.



                                                                                                                               Beijokas 





2 comentários:

  1. :C
    Owunnn apesar da fotoo naum ter ficadooo boa kkkkk mais ameiii <3
    Meu frangooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que tu amou frango kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijokas ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!