08/04/2013

Testei e gostei: Corretivo amarelo Mary Kay

     Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um produto que eu já tenho a algum tempo e que é essencial na minha maquiagem. Estou falando do corretivo amarelo da marca Mary Kay. Eu amo esse produto e sem ele minha maquiagem não seria a mesma porque tenho olheiras escuras, que me deixam com cara de cansada, normalmente quem me vê sem maquiagem diz que eu to com cara de cansada kkkkkk e por isso comecei a usar esse corretivo amarelo antes de aplicar a base, e depois eu aplico o corretivo no tom da minha pele. E o resultado fica muito bom. Vamos a resenha:

     A caixinha é de papelão rosa claro com preto e na frente vêm dizendo o seguinte:
Mary Kay concealer dissimulateur corrector para ojos
Na descrição diz:
"Corretivo para a área dos olhos. Livre de fragrância. Para melhores resultados, selecione a tonalidade que mais combina com o seu tom de pele para obter uma cor uniforme."
Modo de uso: 
"Aplicar uma pequena quantidade na área desejada. Esfumace com toques suaves utilizando uma esponja ou as pontas dos dedos."
Advertências: 
"Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. Para uso durante a gravidez consulte um médico."

     A embalagem é preta, em formato de bisnaga e vem 8,5 gramas de produto, uma quantidade boa, já que usamos pouquíssimo produto e ele rende bastante.

     Vejam como ele é amarelinho na medida certa, eu aplico apenas essa quantidade em cada olho e é suficiente. O cheiro é tão suave que nem dá pra sentir, fica bem sequinho e dura bastante tempo.


     Quando você o passa fica um pouco acinzentado porque o amarelo cortou o marrom, mas assim que você aplica o corretivo da cor da sua pele ele fica uniforme. Eu amei e vocês? Não me recordo ao certo de quanto paguei por ele, mas acho que foi na faixa de R$30,00. Minha nota não poderia ser outra:


     E é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado da resenha, fiquem com Deus e até a próxima.


                                                                                                                     Beijokas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!