14/10/2015

Resenha Trio de sombras Mary Kay At Play


     Oi gente, tudo bem com vocês?
     Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um trio de sombras da linha At Play da Mary Kay. São sombras baked, que não são compactadas e sim assadas e por isso podem ser aplicadas com um pincel molhado que não estragam e deixam a cor mais viva. Uma outra opção é aplicar com um fixador de sombras bem molhado e com um pincel de cerdas mais firmes porque o de cerdas molinhas não pega tão bem o produto.








     Ela vem em uma caixinha branca com o símbolo da At Play contendo as informações sobre o produto. A embalagem é branca e tem a tampinha transparente com o simbolo At Play. A minha é a purple eclipse. Que vem com um rosinha lindo, um preto poderoso e um roxinho perfeito. A sombra rosa e a preta são levemente cintilantes, mas o roxinho é bem metálico mesmo.



swatch com os dedos secos

swatch com os dedos úmidos
     Então amores, o que acharam desse trio? Vou fazer um tutorial com ela pra vocês muito em breve. Espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus e até a próxima.






  Beijokas  








4 comentários:

  1. Faz um tutorial pra gente usando ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito em breve vou colocar uma make com ela.
      Obrigada por comentar.
      Beijokas.

      Excluir
  2. tenho um trio desse mas não uso muito porque a sombra fica muito clara, vou tentar usar o pincel molhado como você disse.
    Continue postando pra gente. Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o pincel úmido, faz muita diferença e não se preocupe que não vai estragar sua sombra. Se você tiver um fixador de sombras bem molhadinho também fica ótimo.
      Obrigada por comentar.
      Beijokas.

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!