21/10/2015

Resenha fixador de sombras Ricost

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto que eu comprei  faz pouco tempo, mas que eu tenho gostado bastante. Já tinha usado um primer facial e um duo cake da mesma marca e quando o vi tive a curiosidade de testa-lo para ver se funcionava bem.  Estou falando do fixador de sombras da Ricost.





     Ele tem a embalagem transparente, em um tamanho ótimo, com o nome da marca e a função do produto escrito na tampa. Ele é bem molhadinho e pigmenta bem a cor da sombra além de ser bem baratinho e acessível, vocês podem encontra-lo em farmácias e lojinhas de cosméticos.




      Vejam como ele é molhado.





     Pelo swatch da pra perceber como ele pigmenta bem a sombra, em mim a duração dele é ok, mas vale constar que minha pele é bem seca e por tanto minha pálpebra não fica oleosa no decorrer do dia.




     Quis mostrar a vocês que ele também segura o glitter, mas é preciso um pouco de cuidado se você for aplica-lo por cima de alguma sombra porque por ele ser muito molinho você pode acabar tirando a sombra que já está aplicada em baixo. O ideal é aplicar com leves batidinhas sem esfregar o dedo.





     E é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado. Alguém aí já usou esse fixador? Se sim me conte sua experiência nos comentários.
     Muito obrigada por me acompanharem aqui no blog, a visita e os comentários de vocês são muito especiais pra mim. Fiquem com Deus e até a próxima.




 Uma super Beijoka! Vocês são lindos! 



3 comentários:

  1. O fixador da Yes é muito bom, experimenta que você vai gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta mais videos pra gente, gosto do seu trabalho.
      bjus

      Excluir
    2. Postarei sim Mariana pode deixar comigo.
      Obrigada por comentar.
      Beijokas

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!