19/10/2015

Maquiagem outubro rosa

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     Hoje vim trazer pra vocês uma maquiagem rosa em incentivo ao Outubro Rosa. Pra quem não sabe o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.
     O câncer de mama é a causa mais frequente de morte por câncer na mulher, embora existam meios de detecção precoce que apresentam boa eficiência (exame clínico e auto-exame, mamografia e ultrassonografia).O primeiro exame clínico das mamas deve ser realizado aos 20 anos e repetido a cada três anos até os 40 e, então, anualmente. A primeira mamografia deve ser realizada aos 35 anos, repetida aos 40 anos e a partir daí a cada dois anos até os 50 anos, quando passa a ser realizada anualmente. Com os conhecimentos atuais de oncologia preventiva é possível fazer detecção precoce de câncer de mama, que na maioria das vezes recebe tratamento cirúrgico simples, conservador e exclusivo, sem necessidade de radioterapia ou de quimioterapia, e com grande probabilidade de cura.


     E hoje o tutorial será em vídeo, porque muita gente está pedindo. Não terá minha voz porque não me sinto confortável ainda. Mesmo assim espero que gostem porque fiz com todo o carinho.














     E é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, fiquem com Deus e até a próxima.




  Beijokas 




6 comentários:

  1. Amei, ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Ameei, posta mais vídeos pra gente
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cecília, assim que eu puder eu post mais.
      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Que bom que você também vai publicar vídeos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz porque você gostou.
      Obrigada por comentar.
      Beijokas

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!