11/10/2015

Make leve para o dia a dia

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     Hoje vim trazer um foto tutorial com uma maquiagem que eu uso muito no meu dia a dia porque fica leve, bonito e foi feita com produtos que eu sempre levo na bolsa pra qualquer lugar que eu vou. Espero muito que vocês gostem das dicas. Vamos conferir?


 Produtos usados:



1- Depois de aplicar um fixador de sombras ou um corretivo na pálpebra, vamos aplicar a sombra unitária marrom  Nº 7 da Vult em todo o Concavo com a ajuda de  um pincel gordinho esfumando bem pra não deixar marcado.




2- Agora com um pincel de pálpebra vamos aplicar essa sombra dourada do trio Fun energy da Avon do canto interno até o centro da pálpebra encontrando com a sombra marrom.




3- Também vamos aplicar essa sombra no cantinho interno inferior do olho para iluminar bem o olhar, isso ajuda a disfarçar a cara de cansaço e deixa o acabamento lindo.




4- Agora com um pincel menorzinho vamos aplicar a sombra verde escura do trio no cantinho externo do olho para dar profundidade ao olhar.




5- E com um pincel de corte reto bem firme vamos aplicar esse mesmo verde em toda a raiz dos cílios para dar um acabamento bonito. Vocês também podem aplicar um lápis preto, marrom ou bege na linha d'água. 




6- Vamos aplicar uma sombra iluminadora em baixo da sobrancelha com um pincel fofinho para deixá-la mais arqueada e o resultado final mais bonito.



7- Vamos fazer o delineado bem puxadinho de gatinho, mais fino no começo da palpebra e engrossando levemente do centro para o fim. Eu amo esse delineador liquido de O Boticário, porém usem o que for melhor para vocês como um em gel ou em caneta.




8- Finalizando com muitas camadas dessa máscara da Dailus que eu estou apaixonada, capriche nos cílios de cima e nos de baixo também.



Resultado Final:







     Na pele estou usando:

  • Primer- Mary Kay;
  • Base Timewise- Mary Kay; 
  • Corretivo Yellow- Mary Kay; 
  • Pó- Mabelline;
  • Blush iluminador- Fenzza;
  • Batom Tiara de Seda- Dailus; 
     Bom gente, espero que tenham gostado da dica, eu uso bastante essa maquiagem no meu dia a dia porque ela é simples e fácil de fazer, além de combinar com muitas cores de batons diferentes, com vermelho fica lindo! Façam as adaptações de vocês aí em casa, fiquem lindas e depois venham me contar aqui nos comentários que eu amo saber.
     Fiquem com Deus e até a próxima.



                                                                  Beijokas  


4 comentários:

  1. Ameiiii e vou fazer com certeza

    ResponderExcluir
  2. Faz uma maquiagem pra noite, tenho uma festa pra ir e estou procurando ideias.
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito em breve irei postar uma para a noite Alice, obrigada por comentar.
      Beijokas

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!