04/03/2013

Testei e gostei: Gloss Natura Una

     Oi gente tudo bem? Bom, no fim do ano passado participei de um amigo secreto e recebi de presente um Gloss lindooooooo que eu me apaixonei na hora. Quem me deu foi a Emmanuelle Espindola. Ele é da linha Natura Una e eu confesso que ele virou meu gloss favorito. É um rosa pink lindo com muito brilho, sério gente, as fotos não mostram a cor maravilhosa que esse gloss tem. Confiram:


                                     Cor viva e perolizada com FPS 15 e tecnologia Chronos.


 A embalagem é linda, é de um material acrílico transparente com a tampa preta gravado o nome natura com um lindo detalhe, ambos dourados e vem com 6 ml.


    O aplicador é aquele normal de Gloss que espalha facilmente. O meu é a cor rosa 142.


     Ele vem em uma embalagem de papelão que eu perdi não sei onde, já procurei em vários lugares e não encontrei kkkkkk (cuidadoooooosa ¬¬'), mas na embalagem vinha falando assim:
o gloss pérola FPS 15 contém micro partículas peroladas que iluminam e realçam os lábios formando um filme de textura sedosa, brilho intenso e cor. Sua formulação contém antioxidantes e filtros solares que protegem seus lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce.
     No site da marca ele está por R$33,90, mas pode variar de acordo com as campanhas dos folhetos.


     É lindo demais, a foto não mostra a real cor e o brilho que ele tem, estou apaixonada por ele. Acho o preço um pouco salgado, mas a qualidade do produto compensa. Ele hidrata os lábios, protege, tem uma cor linda e a duração é ótima, passo pela manhã cedo e se não comer nada durante esse período ele ainda está lá ao meio dia, é um produto que vale a pena. Minha nota não poderia ser outra:


     E vocês já testaram esse gloss ou algum produto dessa linha? me contem nos comentários, espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus e até a próxima.


                                                                                                                      Beijokas 





4 comentários:

  1. gloss maravilhoso! preciso comprar pra mim.
    Valeu pela dica. Bjs :g

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Amei sua resenha, achei lindo e super necessário para uma boca poderosa.
    Também sou de Gravatá.
    Se você puder passar no meu Blog será muito bem vinda! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    Beijos,
    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    seguindo aqui^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandha, seguirei com certeza! É muito bom saber que Gravatá tem mais Blogueiras, seu blog é lindo.
    Beijokas gata! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!