24/03/2013

Testei e gostei: Máscara básica incolor para Cílios Capricho Cores

     Oi gente, tudo bem com vocês? a resenha de hoje é sobre um produto muito bom, a máscara incolor para cílios da linha Capricho cores da marca O Boticário. Na verdade não comprei essa máscara para usar nos cílios e sim para arrumar minhas sobrancelhas e deixá-las no lugar certo, pois ela sempre acabava ficando desarrumada uma hora ou outra. Me encantei de verdade por ela.

     A caixinha é de papelão, na cor vermelha com desenhos lindos em cor de rosa e diz o seguinte:
"A máscara Básica incolor Capricho Cores tem fórmula muito suave, desenvolvida para realçar e definir os cílios de forma natural. Pode ser usada também para pentear e definir as sobrancelhas. Aplique várias camadas e deixe os seus cílios mais longos e curvados. Testado oftalmologicamente."

     A embalagem é comprida como se fosse um produto em bisnaga, vem com 9,8 gramas de produto e é toda decorada como a caxinha.

     O aplicador é bem simples e faz muito bem o seu trabalho de pentear os pelos deixando-os no lugar.

     Não tenho as sobrancelhas mais bonitas do mundo kkkkk mas aqui está uma foto de como a máscara deixou os pelinhos nos lugares certos. 
     Aprovei muito o produto e com certeza vou comprar outro quando esse acabar, a nota não poderia ser outra.


     Bom gente, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, me contem nos comentários se já usaram essa máscara e o que acharam, vou amar saber, fiquem com Deus e até a próxima.


                                                                                                                          Beijokas 






2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim!