15/03/2012

Olhos esfumados

   Oi meninas, vim mostrar uma maquiagem fácil, bonita e bem usável. Serve tanto para o dia quanto para a noite e deixa seu olhar maravilhoso, eu usei para ir trabalhar, mas você pode usar para ir ao shopping, a um jantar especial, para ir a faculdade... enfim é muito linda.




                                                                   Passo a passo:
 Passe um fixador de sombras por toda a pálpebra;
 Passe uma sombra rosa clara por toda a pálpebra;
Peque um pincel de delinear e aplique sombra preta como se estivesse delineando rente a raiz dos cílios superiores subindo até o concavo e esfume trazendo essa sombra para dentro da pálpebra;
• Ilumine o canto interno com uma sombra cintilante branca;
• Passe uma sombra bege clara (bem clara) abaixo da sobrancelha para iluminar;
 Passe lápis preto na linha d'água inferior e superior;
Capriche no rímel preto.
     Na minha pele eu usei base com acabamento Mate, corretivo, pó e Blush rosa. O Batom foi um rosa queimado, mas você pode utilizar as cores que quiser. Eu gosto de preencher minha sobrancelha com sombra marrom porque realça mais o olhar.
     Bem, é isso espero que vocês tenham gostado e logo eu posto mais alguma coisa para vocês.
                     Beijokas    


                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!