31/03/2012

Make inspiração

   Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma maquiagem que na verdade fui intimada a fazer kkkkk não é Lusiana Oliveira? kkkk Bom, Lú me mandou uma foto de uma sombra que ela gostaria muito que eu fizesse e postasse aqui no blog. A foto é essa:


Confesso que não fiz igual e vou explicar o porquê. Antes de reproduzir uma maquiagem tem que ser levar em conta o tom de pele e o formato do olho e essas cores colocadas em mim dessa forma não daria o mesmo resultado, ficaria estranha. Por isso mudei o tom do verde, o coloquei um pouco mais escuro e menos cintilante e coloquei a cor escura de outra forma... Vamos conferir:



Passo a passo

Aplique um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel;
Aplique uma sombra verde média em toda a pálpebra móvel;
Aplique uma sombra verde escura no côncavo e esfume levemente para dentro;
Aplique um pouco de sombra preta no canto externo no olho e esfume junto com o verde escuro para escurecer mais essa parte;
Aplique as duas sobras verdes na parte de baixo do olho: a verde clara do centro para o canto interno e a sombra verde escura do centro pra o canto externo;
Aplique uma sombra branca cintilante no canto interno para iluminar o olhar;
Aplique uma sombra bege clara abaixo da sobrancelha para levantar o olhar;
Use um delineador preto e faça um traço médio ou fino puxadinho de gatinho;
Aplique um lápis preto na linda d'água;
Aplique rímel preto, se quiser coloque cílios postiços(eu não usei);
Na pele usei base efeito matte, delineador líquido e pó compacto. Blush rosa queimado e batom rosa fechado, mas você pode trocar por outra cor.

Bom gente essa é make. Não fiz igual porque levei em conta meu formato de olho. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima.


                                                                     Beijokas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!