05/11/2015

Resenha Hidratante para mãos Frutas Vermelhas e Avelã - Linha Cuide-se bem de O Boticário

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     Aqui estou, com mais uma resenha para vocês. Quem aí gosta e usa hidratante para mãos? Eu amo, e ultimamente tenho usado muuuuito esse hidratante da linha Cuide-se Bem de O Boticário, o comprei tem um mês pra testar em minhas mãos que são bem secas, mas gostei tanto dele que resolvi fazer essa resenha pra vocês. Vamos começar:



A embalagem é branca com a tampa dourada, vem com 50 g de produto e tem um tamanho ótimo para levar na bolsa. O que a marca diz:

" Com FPS 15 protege contra os raios UVA e UVB. Enriquecido com manteiga de karité e vitamina E, previne contra o envelhecimento e o ressecamento da pele. Fortalece as unhas, suaviza as cutículas e não danifica o esmalte. Rápida absorção. Sua pele perfumada, com delicioso toque macio e hidratada por 24 horas."



     O cheirinho dele é maravilhoso! ele é bem consistente, mas espalha muito bem. O creme tem uma cor levemente rosinha.



     O que eu achei do produto:
     Fiquei muito satisfeita com o efeito dele, o aplico várias vezes durante o dia principalmente depois de usar produtos de limpeza. Minha pele melhorou bastante (porque ela é tão seca que se eu não aplicar nenhum hidratante ou óleo corporal ela despela e olha que eu bebo bastante água durante o dia). Estão mais macias, bem mais do que ela ficava com outros hidratantes que eu já tinha testado. Não notei muita diferença nas unhas, elas até quebram bastante, mas isso já é causado por outros fatores kkkkk. Por fim recomendo sim, porque não é um produto caro e me deixou bastante satisfeita. Nota 10!






     E é isso por hoje, espero muito que vocês tenham gostado da resenha e que tenha ajudado de alguma forma a quem está procurando um bom creme com um precinho camarada. Fiquem com Deus e até a próxima.


   Beijokas 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!