24/09/2015

Resenha Batom Mousse efeito Mate Make B

     Olá pessoal, tudo bem com vocês?
     Resolvi tirar umas teias de aranha do blog com a resenha de um produto que é novo no mercado, mas que já ganhou muitos corações por aí, inclusive o meu kkkk. 

     O Boticário não poderia ficar de fora dessa nova onda de batons líquidos com efeito mate , porém quis inovar em sua formula e criou um batom em mousse que promete o acabamento sequinho que nós amamos, porém sem dar aquela sensação de lábios ressecados.
     O que a marca diz sobre o produto:
"O Mousse Labial de Make B. oferece uma aplicação cremosa, macia e extremamente confortável aos lábios. Sua fórmula garante cobertura perfeita na primeira aplicação, longa duração e um incrível acabamento mate."

     Os batons vem nessa embalagem preta que contém todas as informações sobre o produto, forma de aplicar, data de validade e a cor.
     As cores que eu adquiri foram a Nude Rose e a Red Wine.






     Esse é o Nude Rose, um rosinha claro e bem discreto, lindo e ótimo para ser usado no dia a dia em makes mais leves e discretas, estou amando essa cor, é um batom que não sai mais da minha bolsa.






          Esse é Red Wine, ele tem um tom de vermelho melancia liiiiiindo!! Foi o meu favorito de todos, ele deixa qualquer make poderosa e com cara de diva.

     Bom,o que eu achei do produto?
     Achei a textura bem cremosa, fácil de aplicar, realmente oferece ótima cobertura com uma camada já ficou bem uniforme, não tem gosto ruim, o cheiro é bem gostoso e ele não fica totalmente seco ele fica sem brilho, porém fica muito confortável nos lábios, não fica rachando e tem ótima duração, passei seis horas com o batom nos lábios, apesar disso ele  transfere, quando fui comer sujei a xícara com ele kkkkkk.
     Por fim, estou in love com eles, nota 10!


                              



 Beijokas 






2 comentários:

  1. Adorei, ele é mate ou não? Me pareceu que sim!
    Visita o meu
    http://sarinagomespe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, ele deixa a aparência mate, fica sem brilho mas não fica como o da Daillus que deixa bem seco mesmo, esse da Make B é muito confortável, ele não racha, não craquela e não deixa ressecado e deixa a aparência mate. Eu amei!! Recomendo
      Visitei seu blog e amei
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!