24/08/2012

Delineado duplo: Rosa metalizado e preto

   Oi meninas, tudo bem com vocês? O que acharam da nova cara do blog? Espero que vocês tenham gostado porque eu particularmente amei kkkk. Bom, o delineado nunca sai de moda e as tendências do momento são o delineado metalizado e o delineado duplo. Resolvi trazer os dois em um só e por isso escolhi um rosa metalizado e o delineador preto opaco. O delineado metalizado pode ser feito com qualquer sombra metalizada que você tiver na sua casa e se você já tiver o delineador metalizado líquido ou em gel, ótimo. Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos conferir o tutorial:


1- Vamos começar aplicando um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel;
2- Agora vamos aplicar uma sombra clara e opaca em toda a pálpebra, eu usei a sombra Nº 1 (bege opaca) porque eu quero um tom próximo ao tom da minha pele;


3- Vamos pegar um pincel de corte chanfrado, molhá-lo com água, pegar um pouco da sombra Nº 2 (rosa metalizado) e fazer um delineado grosso e puxadinho. É importante que o pincel esteja úmido porque assim ele deposita mais sombra e não faz sujeira;
4- Agora com o delineador preto faremos um delineado fino e também puxadinho, de modo que mostre as duas cores;


5- Lápis preto na linha d'água em baixo e em cima;
6- Muita máscara de cílios, em cima e em baixo, para destacar bem o olhar;


E o olho está pronto, na pele eu usei base, corretivo liquido e pó compacto. Blush levemente rosado e o batom eu deixo a critério de vocês, pode ser coral, nude, rosa ou um gloss, vocês decidem. 
    Bom gente, essa foi a sugestão de hoje, eu espero muito mesmo que vocês tenham gostado, troquem o rosa por outra cor que quiserem e se joguem nessa tendência linda que eu amo. Fiquem com Deus e até a próxima.


                                                                                                                       Beijokas 




4 comentários:

  1. Amei a dica! muito boa! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a nova pagina do blog!! Parabéns (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi, ele precisava mudar junto comigo
      Beijokas ♥♥♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!