Fale comigo

   Aqui é o seu espaço cara leitora, você pode falar o que gosta ou o que não gosta no blog e no meu trabalho e ainda pode me dar sugestões de produtos.
                                                Beijokas!  





Oi meninas, vim aqui responder algumas perguntinhas que me fizeram:

Perguntaram: por que eu sempre uso mais de um tom de sombra?
Porque eu gosto de sair do básico e dar uma incrementada, isso dá mais personalidade ao look e fica muito bonito.

Perguntaram: por que eu gosto de esfumar a sombra?
Porque o acabamento fica suave, você consegue uniformizar as cores fazendo uma entrar na outra, se livra de excessos de sombra que as vezes acontece sem querer e sombras muito marcadas as vezes acabam ficando um pouco tortas ou falhadas e você esfumando não precisa se preocupar com isso.

Perguntaram: porque eu posto maquiagem colorida?
Porque eu sigo as tendencias das estações, no verão podemos ousar com as cores e fazer combinações divertidíssimas e como estávamos no verão eu postei makes assim, mas eu não faço só esse tipo de  maquiagem kkkk agora está chegando o outono e você verá por aqui outros tons (mais fechados) como o cobre, o bege, o marrom, etc.

Bem gente, podem me fazer as perguntas que quiserem que eu respondo sem problemas, essa página é para   isso, ou me mande um email, na guia Contatos tem meu endereço de email. Beijokas e até a próxima.

6 comentários:

  1. Ednaaaaaaaaaaaa Te LOVOOOOOOOOOOOOOO bY:hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também te lovoooooooooooooooooooooooooooo Hot ♥♥♥

      Excluir
  2. oooooi,tudo boom ? quantos anos se tem ? você faz algum curso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem sim, tenho 20 anos e no momento não estou fazendo nenhum curso, mas pretendo. Beijokas e obrigada por comentar no Blog.

      Excluir
  3. Oi Linda. Parabéns pelo seu trabalho!! Suas produções são belíssimas!! Uma sugestão, além de mostrar os produtos usados, você poderia descreve-los, pois algumas sombras não dá para identificar a marca e nem a numeração da paleta, e as vezes nas fotos não fica nítido exatamente quais foram todos os produtos que você usou. No mais é só parabeniza-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica meu anjo, vou tentar fazer resenhas dos produtos sempre que possível, é que na realidade essa não é a intenção do meu blog. A minha intenção é postar sempre tutorias, mas se você acha que falar do produto ajuda vocês então eu vou começar a resenhar. Muito obrigada por comentar.
      Beijokas

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim!